domingo, 25 de janeiro de 2009

Ola...

Oi gente....

To passando por aqui para dizer como andam as coisas.... aparentemente quase nao sinto as lesoes.... acho que deve ter uma ou duas... mais eu nao sei se sao verrugas ou cicatrzes da cirurgia...
Outra coisa estranha sao umas bolinhas bem pequenininhas no meuspequenos labios...nao seu se sao verrugas sao muito pequenas....
Só volto no medico dia 09 de fevereiro vou ter que esperar ate lá para ter certeza....

Isabelle, que bom que vc ja esta melhor... continue se cuidando e nao desanime... logo logo todas estaremos otimas...

Joelma... nao fique triste nao... se vc continuar se cuidando essa doença nao vira cancer nao... ésó vc nao desistir... pensar em morrer todas pensamos, mais o mais importante é termos fé e continuar se cuidando...

Mauricio... poderia me explicar melhor como é esse seu tratamento????

3 comentários:

Isa disse...

que bom que vc está bem! eu tbm estou melhorando, já não tem mais nenhuma grande, para glória d Deus!
só tem umas bens pequenas que amanhã quando eu for a consulta sumirão!
Não perca a fé, entregue a Deus! Ele sabe de suas angustias, e Te dará a cura!
beijos e fique com Deus

Vanderlei Neves Jesus disse...

Prezada,

Bom dia, tudo bem?
Gostaria de saber se você curou o HPV, pois só vejo postagem sua até o final de 2009. Minha namorada pegou isto na garganta e não sabe o que fazer, pois possivelmente está alastrado por seu estômago...
Qual foi o seu tratamento?

Diario de HPV disse...

https://diariodehpv.blogspot.com/ essa é minha história, esepro como você postar que não tive reincidivas